• Atendimento: Segunda a Sexta: 10h às 17h

Juro Zero

Conheça o programa

Desde 2011 o Governo do Estado de Santa Catarina disponibiliza aos Microempreendedores Individuais (MEI), um valor de crédito sem juros, ou seja, o Estado subsidia a operação.

O programa administrado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econcômico Sustentável, é operado em parceria com operadoras de micrcrédito, dentre elas, a ACREVI.

O programa Juro Zero fornece a ajuda que o microempreendedor individual (MEI) precisa para crescer. A intenção é fomentar o empreendedorismo, estimular a formalização e promover o desenvolvimento da economia catarinense.

Os participantes do programa terão acesso a uma linha de crédito de até R$5 mil, limitado a dois empréstimos por CNPJ. Se pagarem todas as prestações em dia, a última parcela será paga pelo Governo do Estado. Por isso, o juro será zero!

O empréstimo é dividido em 8 parcelas, quitando as 7 primeiras em dia, você não paga a última e fica livre dos juros do empréstimo!
 
Já foram disponibilizados quase R$300 milhões em crédito para os MEIs em mais de 100.000 operações. Você, que é Microempreendeor Individual, tem mais esta oportunidade para investir em seu empreendimento!

Entre em contato conosco para mais informações e saiba como adquirir o seu crédito!

Dúvidas quanto ao programa acesse também: http://www.jurozero.sc.gov.br/

Documentos