No dia 22 de outubro, participamos do XI Encontro do Programa de Microfinanças da Região Sul do Brasil, promovido pela AMCRED-SUL, em Florianópolis.
Este encontro antecipa a celebração do Dia do Programa de Microcrédito Catarinense, instituído em 2009 pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o qual é comemorado no dia 18 de novembro.
A programação de conteúdo teve uma palestra com Carlos Alberto Júlio, consultor e palestrante de renome nacional, que abordou o tema “Você, um Grande Negociador" e também a apresentação do painel Sebrae: Projeto Crédito e Finanças, com o Gerente de Relacionamento do Sebrae/SC, Jeferson Marchiorato.
Para fechar o evento, houve a premiação dos Talentos do Programa de Microfinanças da Região Sul do Brasil 2026, com 12 premiados na categoria Agentes de Crédito e 12 premiados na categoria Empreendedores de Destaque.
Essas conquistas valorizam o trabalho de quem acredita no microcrédito como instrumento de transformação e desenvolvimento, apoiando empreendedores e fortalecendo pequenos negócios.
Finalizando a programação, todos participaram de um coquetel de confraternização.
04/11/2026